domingo, 22 de fevereiro de 2009

TÃO LOUCO
(Flávio Leite)

Se me perdi quem irá me encontrar
Na escuridão onde acabei de meu corpo deitar?
Em minha solidão perdi a fé que eu tinha
Desde que deixei de encontrar em ti a minha oração.

Você não pode ver, mas eu sinto meu coração sangrar
Em conta-gota, como uma criança em castigo chorar.
O breu de meu quarto é a minha pior situação,
O vazio que em mim dói, dói mais que um parto.

Quem vê meu sorriso não entende o meu choro,
Não entende como posso estar tão perdido.
Só quem sofre entende as lágrimas que vão ao peito
Como um verme voraz e assassino.

Meus amigos travesseiros cansaram de me ouvir,
Em meu silêncio restaram apenas os livros,
Da falta de companhia fiz uma canção
Que agora canto para não esquecer que estou vivo.

A falta de amor dói mais que o câncer
Que, aos poucos, se alastra em meus pulmões.
A falta de você dói tanto que a minha lucidez
Passa a ser mais um motivo para eu ser tão louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário