sábado, 7 de março de 2009

ACHAR PERFEIÇÃO NA IMPERFEIÇÃO!
(Flávio Leite)

Medo é algo que faz parte da vida, é o jeito que encontramos de nos defender do que nos assusta. Sou apenas o vento que leva o grão de areia; não sou a onda que derruba e nem a tempestade que devasta. Sou apenas a poesia que visita a sua cama e vela o seu sono.
Não arrombo, peço licença. Senão alegria que não seja tristeza. Sou o poeta e você a poesia. O resto é rima, talvez, prosa.
Sem peso, sem obrigação! Perder o sono por você foi um presente. Perderia um milhão de noites. O sono a gente recompõe a vida não!
Posso até estar errado, mas é por isso que vivo intensamente, sinto intensamente. Os erros fazem parte; as decepções fazem parte; as tristezas fazem parte; e os riscos também.
Posso disfarçar minha tristeza com sorrisos, mas não os meus sorrisos com tristezas. Por isso decidi me assumir.
As correntes me levam a você. Se iremos navegar no mesmo mar... Vai depender do vento que você soprar!
Esse amor é o que posso te dar. Acertando ou errando.
Se vai valer à pena? Pra mim já valeu. Errando ou acertando.
Que o amor seja feito de luas e de dois sóis em um só universo!
Quero fazer amor e alcançar o céu. Amar e encontrar a Deus. Achar perfeição na imperfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário