sábado, 7 de março de 2009

A EXTENSÃO DO PARAÍSO
(Flávio Leite)

Seque minha boca com seu gosto quente
E sinta meu corpo se fazer ousado,
Pois a noite que brilha agora em seus seios
Será o desejo cozido em seu corpo suado.

Que o mel do seu ventre encontre os meus lábios
E meu grito apertado chegue ao seu ouvido,
Na ponta da língua o gozo molhado,
O toque na glande pra aumentar a libido.

A peça de seda ao pé da cama,
As pernas macias em meus ombros corados,
A faca que entra na carne macia
É o sussurro faminto e já enfeitiçado.

Em cima de mim tem o corpo cravado,
A lança voraz que enfia e tira,
O esperma divino sob a luz do telhado,
A dor e o prazer em uma mesma esquina.

O beijo mordido depois do orgasmo,
A cama a extensão do que foi paraíso,
Retira-se o membro deixando o espaço
Que o amor entre os dois deixou preenchido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário