sábado, 7 de março de 2009

AMEI PRA VIVER MAIS FELIZ
(Flávio Leite)

Com muito esforço vivi
Pra logo cedo perder,
O que não posso explicar
E o que jamais encontrei.

Por muito tempo vivi
À procura da flor,
Contando estrelas no céu
E a espera do amor!

Eu poderia chegar
Às nuvens brancas do céu,
Mas nunca soube alcançar
O que escrevi num papel.

Queria o amor pra durar,
Pra quando eu fosse compor
O som que pudesse encantar
Os beijos do meu beija-flor

Foi quando a porta se abriu
Deixando a lua entrar
No quarto em que sempre chorou
Quem tanto esperava chegar

A rosa, enfim, se abriu
Com as ondas perdidas do mar,
Espumas de bálsamo e mel,
Perfume de sol pra brilhar!

Então alegre eu fiquei,
Os versos mais lindos eu fiz
E com esmeraldas no olhar
Amei pra viver mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário