sábado, 7 de março de 2009

ANJO PERDIDO

ANJO PERDIDO
(Flávio Leite)

Da minha boca saem tantas coisas
Palavras frias que não têm sentido,
Antigamente tu me iluminavas
Agora me sinto um anjo perdido.

Não sei se agora o que eu sinto é raiva,
Talvez seja somente um amor bandido
Não sei se tudo é tristeza ou mágoa
Ou se apenas mais um amor interrompido.

Vontade eu tenho de fugir de casa
De encontrar qualquer ombro amigo,
Talvez ficar assim sem fazer nada
Nessa tristonha noite de domingo.

Quem não amou também viveu nada,
Mas não queria a solidão comigo,
Me sinto um anjo com asas quebradas
Não sou feliz mais como fui contigo.

O meu sorriso anda tão sem graça,
Essa tristeza é como um castigo,
Eu sei que essa dor um dia passa,
Mas até lá vai restar o vazio.


Da minha boca saem tantas coisas
Palavras certas, outras sem motivo,
Antigamente tu me iluminavas
Agora sou mais um anjo caído.

2 comentários:

  1. Flávio Poeta

    Quem um dia já não pensou em sair de casa por causa de um amor perdido, em busca de um ombro amigo?

    Quando tudo parece perder a graça, logo vem um novo amor e te abraça...

    O que seria dos poetas se não existissem as desilusões... Como escreveriam poesias para falar aos nossos corações?

    Chris Amag

    ResponderExcluir
  2. Verdade, minha querida Chris!!! Obrigado pela visita e pelo carinho!!!! Bjssss mil pra ti!!!

    ResponderExcluir