sábado, 7 de março de 2009

AME-ME LOUCAMENTE
(Flávio Leite)

Ame-me e só me machuque com carinho
E então faça de mim a pérola em seu ventre,
O prazer de seus suspiros, a estrela no céu de sua boca,
A eternidade em cada um dos seus instantes.

Ame-me nesta e em qualquer outra hora,
Pois em cada um dos seus segundos estarei vivendo.
Faça dos seus delírios, dos seus gozos a nossa cama;
Ame-me com a mesma força que se movem os ventos.

Tenha-me e faça do meu corpo o seu espírito,
Assim como farei dos meus sussurros os seus gemidos.
Ame-me e só me machuque com carinho
Porque amando em seus braços me sinto em meu ninho.

Deixe-me entrar macio em seu corpo nessa hora de vício
E sinta o prazer da carne se misturar ao da alma.
Faça de mim parte de seus membros, de seus órgãos,
Ame-me loucamente, pois, nesse momento, não precisamos de calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário