terça-feira, 10 de março de 2009

COMO SERIA?

COMO SERIA?
(Flávio Leite)
.
Como seria um pássaro sem asas para voar,
O mar sem a lua para controlar suas marés,
A semente sem solo fértil para germinar,
E minha vida sem você para regular meu coração?
.
Como seria o universo sem as estrelas no espaço,
Minha cama sem os lençóis para espantar seu frio,
Meus olhos sem a sua beleza refletida no espelho
Onde todas as minhas poesias se transformam em canções?
.
Como seria um jardim de flores negras,
Um mundo de crianças sem bagunça,
A sede das pessoas em terra sem água,
E amar a quem nos ama sem sentir paixão?
.
Como seria viver em pleno pecado
Se, de alguma forma, não houvesse salvação?
Como seria morrer antes mesmo de ter vivido a vida?
Como seria a loucura se até os loucos tivessem razão?
.
Como seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário