terça-feira, 10 de março de 2009

DE BRAÇOS ABERTOS E COM FLORES NAS MÃOS
(Flávio Leite)
.
Por hoje eu nada mais saberia
Além de agradecer por esse instante
Em que os lírios que carrego em meu peito
Brotaram para perfumar meu coração.
.
Acho que não saberia viver sem a sua companhia
Que me conforta e que eu respiro em preces.
Hoje, minhas palavras que transformo em arte,
Nada mais são que agradecimentos em forma de canção.
.
Sem você por perto os meus dias já não teriam
Toda essa intensa alegria que se resume em sorrisos.
Sem o sol de seu afeto eu seria um anjo sobre o leito frio
Ou quem sabe mais um verso perdido na escuridão.
.
Ter você por perto aquece a minha alma,
Refresca todas as minhas prováveis angústias,
Apresenta a meu espírito o que posso chamar de calma
Ou de bonança que se forma depois de toda solidão.
.
Eu te amo com a leveza dos pássaros,
Com toda a intensidade dos ventos alísios,
Repleto de magia e de simplicidade,
De braços abertos e com flores nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário