sexta-feira, 13 de março de 2009

O SOL POR ENTRE AS NUVENS

O SOL POR ENTRE AS NUVENS
(Flávio Leite)
.
Eu sou cheio de erros e enganos e tão humano quanto você.
Sou um homem simples, tentando ser um homem melhor,
Um professor ainda aprendiz, um pássaro a caminho do sol,
Alguém à procura de beijos para se aquecer.
.
Às vezes não tenho as melhores palavras, os melhores gestos,
Quando isso ocorre é porque perdi o controle de parte de mim.
Meu coração é assim meio teimoso, meio desobediente,
Por isso a constante troca entre o estado de felicidade e o estado mais infeliz.
.
Geralmente tenho flores na boca e palavras nas mãos,
Mas há horas em que entrego minha voz ao silêncio e minh’alma à escuridão.
Sempre que eu estiver assim me abrace, pois preciso de afeto
Já que nem sempre consigo me levantar sozinho da solidão.
.
Quando você vir as lágrimas em meus olhos estenda-me as mãos,
Cubra meu corpo com os seus sorrisos, cubra-me de cuidados,
Pois sou apenas um homem que nunca deixou de ser menino,
O mesmo menino que não se cansa de estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário