terça-feira, 10 de março de 2009

COMO UMA FORÇA

COMO UMA FORÇA
(Flávio Leite)

Morrer não posso antes de viver em seu mundo,
Viver já não posso sem o seu corpo para eu respirar.
Eu seria incapaz de pedir-te a Deus se, em troca,
Não tivesse um coração repleto de amor para doar.

Como poderia nadar acorrentado sem me afogar?
Assim se faz o meu naufrágio longe dos seus lábios.
Como seria a noite se as estrelas não tivessem brilho?
É exatamente assim que, sem você, tenho me sentido.

Como uma força, sinto que morro sem a sua companhia;
Como uma força, sem você, eu me vejo em um abismo;
Como uma força, sem você, eu me torno apreensivo;
Como uma força, sem você, enferrujam-se os meus sorrisos.

Eu não saberia viver sem os seus carinhos,
Pois são eles que têm alimentado o meu afeto.
Para dizer como te amo, certamente, eu seria impreciso,
Mas basta me olhar para entender como preciso de você por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário