terça-feira, 10 de março de 2009

EU BEM TE QUERO

EU BEM TE QUERO
(Flávio Leite)

Eu bem te quero pra aguçar meu paladar
Nessa noite fria em que os nossos corpos,
Livres de qualquer mal,
Em beijos alucinados resolvem se encontrar.

Eu bem te quero onde eu possa te abraçar,
Debaixo de um céu de onde caem estrelas,
Livres de todo mal,
Prontos pra descobrir o que, de fato, seja amar.

Eu bem te quero não apenas por uma vida,
Mas por toda uma vida inteira.
Eu bem te quero por todos os séculos
Em que as nossas vidas possam durar.

Eu bem te quero, puro de alma e de coração,
Nessa noite fria onde a lua se entrega ao mar,
Livre de qualquer maldade,
Assim como a palavra se entrega à canção.

Eu bem te quero como o assobiar dos pássaros,
Como a planta ainda frágil rompendo o chão,
Livre de toda a maldade,
E tão simples quanto o próprio ato da criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário