domingo, 8 de março de 2009

TENHO, EM MIM, DOIS CORAÇÕES

TENHO, EM MIM, DOIS CORAÇÕES
(Flávio Leite)

Quando a noite nasce
O meu coração, sem direção, se desfaz
Então entro em meu quarto e, em oração,
Deixo minha alma desabafar.

Tenho livros e tenho irmãos
Para quando a solidão me sufocar.
Tenho, em mim, dois corações:
Um que me faz cair e outro que me faz levantar.

Meu espírito gosta de me levar
Em lugares que meus olhos verdes não podem enxergar,
Nessas horas, somente em prece, fujo das trevas
E faço do silêncio casa pra eu morar.

Ainda tenho pais e tenho irmãos
Para quando a dor me devorar.
Tenho, em mim, dois corações:
Um para sorrir depois de o outro chorar.

Quando, enfim, o dia surge
Não há mais estrelas pra contar,
Entrego-me então a esses meus dois corações:
Um na solidão e outro livre para amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário