quarta-feira, 11 de março de 2009

ONDE OS ANJOS NÃO PODEM ALCANÇAR

ONDE OS ANJOS NÃO PODEM ALCANÇAR
(Flávio Leite)
.
Eu faço versos como quem quer voar
E sorrio com lágrimas puras no olhar,
Porque sou poeta com poucas maldades
E homem simples tentando se encontrar.
.
Papéis, em branco, é o que procuro em ti,
Um lugar onde meu amor possa assinar
A rubrica dos tantos desejos meus
Que se acendem assim que vêm você chegar.
.
Como eu te amo você ainda não pode imaginar,
Porque ainda não me vê com a mesma intensidade
Que te vê o meu coração, batendo aqui sofrido,
E afogado em meio à tamanha saudade.
.
O que eu não sei você poderia me ensinar,
Pois tenho coragem de assumir minhas fraquezas,
Já que sou professor com vontade de estudar,
Linha após linha, as fórmulas de sua beleza.
.
Basta me amar para que eu me entregue
E em seus lábios morra para, em seguida, ressuscitar.
Basta me amar para que asas eu desenhe
E, assim, possa te levar onde os anjos não podem alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário