sexta-feira, 13 de março de 2009

HOJE EU VOU FINGIR QUE SOU FELIZ!

HOJE EU VOU FINGIR QUE SOU FELIZ!
(Flávio Leite)

Mesmo que agora eu queira dormir,
O meu corpo quer voar, sair por aí
Pra qualquer lugar, sem pressa de chegar
E também sem data definida pra partir.

Venho tentando me livrar dos falsos amigos,
Mas tem sido impossível não viver de fingimento:
Eles fingem que me enganam, eu finjo que acredito
E, assim, a gente vai vivendo.

Nem que seja de mentira, nem que seja por um triz,
Hoje eu vou brincar de ser feliz!
Nem que os meus planos pra essa noite não dêem certo,
Hoje eu vou fingir que sou feliz!

Acendo um cigarro, lavo o rosto e tento sorrir,
Se há lágrimas em meus olhos eu as guardo
Para quando não houver ninguém aqui
Que finja comigo estar preocupado.

Nem que eu tenha que usar máscara e me vestir de atriz,
Hoje eu vou brincar de ser feliz!
Nem que os meus planos todos não dêem certo,
Hoje eu vou fingir que sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário