segunda-feira, 9 de março de 2009

TRANSFORMAR MEUS SONHOS EM UMA SÓ MULHER

TRANSFORMAR MEUS SONHOS EM UMA SÓ MULHER
(Flávio Leite)

Se asas eu tivesse até você voaria,
Mas como sou apenas homem te amo daqui,
Pois o meu coração é simples o suficiente para entender
Que não posso alcançar tudo o que posso pedir.

Os meus passos não são tão largos,
Mas meu coração me permite amar sem limites,
Tão simples e tão sincero quanto uma criança a sorrir
E tão intenso quanto às estrelas a brilhar no espaço.

Quem me dera ser um pássaro e ver lá do céu
O sorriso mais doce que em ti pode existir.
Tenho certeza de que me sentiria como um anjo
Que, em forma homem, se tornou um pouco mais feliz.

Apesar dos pesares eu sou um ser livre,
Disposto a transformar os meus rios em marés,
Pronto para amar de uma forma inesquecível,
Louco para transformar meus sonhos em uma só mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário